Gestão de Dados na Área da Saúde

Criar estratégias, melhorar a qualidade do serviço, otimizar custos da unidade de saúde. Para que tudo isso possa acontecer de maneira assertiva é necessário antes de tudo fazer uso de informações relevantes. São essas informações que vão poder diagnosticar a realidade do ambiente interno e externo para que metas de curto e longo prazo sejam propostas.

Mas diante de tantas informações que chegam de maneira espontânea, como saber qual priorizar? Ou então, devido a variedade de dados que a própria instituição já possui, como conseguir organizá-los de maneira sistematizada?

Desse modo, percebe-se que no mundo moderno, fazer a gestão de dados se tornou um desafio. Por isso, ferramentas são criadas para auxiliar em diferentes etapas da gestão. Além de organizar e sistematizar os dados, essas ferramentas tem a vantagem de automatizar processos.

Automatização de processos possibilita enxugar etapas e também evitar gargalos, diminuindo riscos e fazendo com que o processo consiga se desenvolver no prazo estipulado, com os objetivos alcançados.

Trabalhando em parceria com a VZ Associados, a e-Basis tem vasta experiência na gestão de dados na área da saúde. Enquanto a VZ Associados fornece inteligência técnica para o projeto, a e-Basis faz o suporte tecnológico e o gerenciamento dos dados. Além da clientela brasileira, também já foram realizados trabalhos em Angola com outras empresas do setor.

Com essa parceria entre VZ Associados e e-Basis é possível identificar na instituição suas necessidades no momento, a fim de indicar quais são as ferramentas mais apropriadas para o sucesso de sua implementação.

 público alvo

 

  • Ferramenta para Triagem de Chamados de Emergência
  • Ferramenta de Atendimento de Emergência
  • Ferramenta de Controle de Medicamentos
  • Ferramenta de Coleta de Dados de Materiais
  • Ferramenta de Acompanhamento de Estágio
  • Criação de Banco de Dados de Profissionais
  • Criação de plataformas virtuais para disponibilização de informações de maneira sistematizada e padronizada
  • Criação de plataformas áreas restritas de acesso para disponibilização de informações segmentadas (documentos, gráficos, planilhas)
  • Elaboração de manuais, protocolos e rotinas operacionais e técnicas.
  • Comunicação Institucional: Criação de plataformas virtuais com áreas restritas de acesso para disponibilização de informações segmentadas, Desenvolvimento de Apresentações em formato de PowerPoint e Prezzi, Automatização de envios e respostas de e-mail, assim como a criação de layouts.
  • Palestras, Seminários e Cursos de formação e treinamento.
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