Criar estratégias, melhorar a qualidade do serviço, otimizar custos da unidade de saúde. Para que tudo isso possa acontecer de maneira assertiva é necessário antes de tudo fazer uso de informações relevantes. São essas informações que vão poder diagnosticar a realidade do ambiente interno e externo para que metas de curto e longo prazo sejam propostas.
Mas diante de tantas informações que chegam de maneira espontânea, como saber qual priorizar? Ou então, devido a variedade de dados que a própria instituição já possui, como conseguir organizá-los de maneira sistematizada?
Desse modo, percebe-se que no mundo moderno, fazer a gestão de dados se tornou um desafio. Por isso, ferramentas são criadas para auxiliar em diferentes etapas da gestão. Além de organizar e sistematizar os dados, essas ferramentas tem a vantagem de automatizar processos.
Automatização de processos possibilita enxugar etapas e também evitar gargalos, diminuindo riscos e fazendo com que o processo consiga se desenvolver no prazo estipulado, com os objetivos alcançados.
Trabalhando em parceria com a VZ Associados, a e-Basis tem vasta experiência na gestão de dados na área da saúde. Enquanto a VZ Associados fornece inteligência técnica para o projeto, a e-Basis faz o suporte tecnológico e o gerenciamento dos dados. Além da clientela brasileira, também já foram realizados trabalhos em Angola com outras empresas do setor.
Com essa parceria entre VZ Associados e e-Basis é possível identificar na instituição suas necessidades no momento, a fim de indicar quais são as ferramentas mais apropriadas para o sucesso de sua implementação.
- Ferramenta para Triagem de Chamados de Emergência
- Ferramenta de Atendimento de Emergência
- Ferramenta de Controle de Medicamentos
- Ferramenta de Coleta de Dados de Materiais
- Ferramenta de Acompanhamento de Estágio
- Criação de Banco de Dados de Profissionais
- Criação de plataformas virtuais para disponibilização de informações de maneira sistematizada e padronizada
- Criação de plataformas áreas restritas de acesso para disponibilização de informações segmentadas (documentos, gráficos, planilhas)
- Elaboração de manuais, protocolos e rotinas operacionais e técnicas.
- Comunicação Institucional: Criação de plataformas virtuais com áreas restritas de acesso para disponibilização de informações segmentadas, Desenvolvimento de Apresentações em formato de PowerPoint e Prezzi, Automatização de envios e respostas de e-mail, assim como a criação de layouts.
- Palestras, Seminários e Cursos de formação e treinamento.